plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão quer entrosar time contra o Galo elétrico

Logo após a vitória de 4 a 0 diante do Castanhal, o treinador Josué Teixeira afirmou que a equipe provavelmente não deve sofrer mudanças. Desta forma, a onzena se repetirá e, assim, os jogadores poderão trabalhar um fator muito citado pelos atletas durant

Logo após a vitória de 4 a 0 diante do Castanhal, o treinador Josué Teixeira afirmou que a equipe provavelmente não deve sofrer mudanças. Desta forma, a onzena se repetirá e, assim, os jogadores poderão trabalhar um fator muito citado pelos atletas durante o início de trabalho: o entrosamento.

O meia Flamel, um dos principais nomes do setor de criação da equipe, destaca a importância desta repetição na equipe. “É importante manter a equipe, até para ganhar o entrosamento e chegar ao ideal que o treinador almeja. Temos um grupo forte e que a cada movimentação temos sempre que mostrar e o treinador nos dando confiança para mostrar o melhor. Acreditamos que vamos chegar forte na competição. É para isso que trabalhamos no dia-a-dia”, afirmou.

O camisa 10 do Leão acredita também que no amistoso de hoje já seja possível se notar algumas diferenças na equipe azulina, em relação à que goleou o Japiim. “Nesse segundo amistoso, eu acredito que a gente vai estar um pouco mais à vontade em campo, mais entrosado, até. Para que a gente possa dar continuidade nesse trabalho que está sendo feito”, encerrou Flamel.

Galo elétrico só pensa na vitória para começar bem o ano

O Independente terá a oportunidade de fazer um bom teste antes do começo oficial da temporada 2017. Os comandados de Léo Goiano terão pela frente um Clube do Remo diferente, já que a equipe resolveu, nesta temporada, investir na base e nos jogadores locais. Apesar disso, os tucuruienses consideram que será uma grande partida.

De acordo com o treinador, este amistoso com o Leão está dentro do que foi planejado pela diretoria e pela comissão técnica. “Temos um planejamento para estarmos prontos no dia 28. Isso passa por um amistoso contra uma grande equipe, que é o Clube do Remo. O respeito é máximo, mas queremos fazer um bom trabalho e buscar a vitória”, afirmou o comandante do Galo Elétrico.

Léo conta que a equipe tem se preparado bem neste início de trabalho, baseado na sua metodologia. “No meu trabalho, não temos preparação física específica. A parte física é subeditada nos demais treinamentos. Isso faz com que o nosso time possa chegar bem preparado”, argumentou. Sobre o adversário de hoje, ele conta que estudou a equipe. “Nós vimos o vídeo do jogo do Remo. O Remo conta com alguns bons jogadores. Vamos trabalhar para anular algumas peças, fazer prevalecer o nosso jogo, para sair com a vitória”, encerrou Léo Goiano.

(Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias