plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Concorrência será maior no meio e no ataque

Embora o técnico Marcelo Chamusca tenha optado por um elenco “enxuto”, alegando não gostar de trabalhar com plantel inchado, a briga pela titularidade no time do Paysandu deverá reservar alguns grandes duelos ao longo dos primeiros seis meses do ano. As p

Embora o técnico Marcelo Chamusca tenha optado por um elenco “enxuto”, alegando não gostar de trabalhar com plantel inchado, a briga pela titularidade no time do Paysandu deverá reservar alguns grandes duelos ao longo dos primeiros seis meses do ano. As posições mais concorridas no grupo bicolor, formado por 30 jogadores, são as de meia e atacante, com cada uma delas tendo sete atletas postulantes à titularidade.

Em seguida, a concorrência maior é entre os zagueiros e os volantes, setores que disponibilizam a Chamusca um total de cinco atletas, cada um. Depois vem o gol, com três jogadores, com Emerson e Marcão sendo, pela ordem, as principais opções, a lateral-esquerda, com dois concorrentes e, em situação privilegiada, a lateral-direita, que tem como opção o experiente Ayrton, jogador que chegou a fazer mais 30 jogos pelo Figueirense-SC, na Série A de 2016.

OPINIÕES DIVIDIDAS

A marcação do amistoso contra o Santa Cruz agradou a maioria dos jogadores do Papão. Eles encaram o jogo como uma forma de fugir a rotina dos treinamentos e, ao mesmo tempo, preparar o time para a estreia no Parazão, dia 28, na Curuzu, contra o Castanhal. “É positivo pra gente poder movimentar o grupo, ainda mais diante de uma equipe forte como é o Santa Cruz”, festejou Bergson.

Mas não foi todo mundo que se sentiu assim. Mesmo se dizendo contrário à marcação de jogos desta natureza, o goleiro Emerson ressaltou que os atletas convocados por Marcelo Chamusca devem cumprir com as suas obrigações. “Tem a camisa do clube, a instituição que estarão em jogo”, lembrou. O arqueiro justificou a sua contrariedade com a marcação do jogo. “Pode ocorrer de alguém de machucar antes das competições oficiais”, apontou.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias