plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo enfrenta Independente em amistoso

A preparação do Clube do Remo para a temporada 2017 segue a todo vapor. Hoje, às 15h30, no estádio do Souza, os remistas disputam o segundo amistoso do ano, contra o Independente de Tucuruí. Após uma boa vitória de 4 a 0 diante do Castanhal, na última qui

A preparação do Clube do Remo para a temporada 2017 segue a todo vapor. Hoje, às 15h30, no estádio do Souza, os remistas disputam o segundo amistoso do ano, contra o Independente de Tucuruí. Após uma boa vitória de 4 a 0 diante do Castanhal, na última quinta-feira, o Leão vai enfrentar o Galo Elétrico no que promete ser um bom teste para as duas equipes antes da estreia no Parazão, no fim deste mês.

Os azulinos encerraram a preparação para este jogo-treino na tarde de ontem. A equipe deve ser a mesma que goleou o Japiim, só que com algumas mudanças no banco de reservas, já que o treinador Josué Teixeira quer aproveitar estes amistosos para testar os jogadores e fortalecer a equipe para o Campeonato Paraense.

Já o time de Tucuruí fará o seu primeiro amistoso em 2017. A equipe comandada por Léo Goiano já vem treinando e espera fazer uma boa partida de preparação contra o Clube do Remo. O técnico do Galo considera que, até aqui, o trabalho vem sendo bem desenvolvido. Com a boa preparação das duas equipes, o amistoso de hoje deve ser bem interessante para os torcedores, mas principalmente para as duas equipes, que ainda estão em processo de formação para a temporada.

FIQUE POR DENTRO!

- O Clube do Remo vai a campo com: André Luiz; Léo Rosa, Igor João, Zé Antônio e Jaquinha; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar. Técnico: Josué Teixeira.

- O técnico Léo Goiano não quis revelar a escalação do Independente para a partida, que começará às 15h30, no Estádio do Souza, com ingressos a R$15.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias