plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco entra em campo para 2° jogo-treino

O São Francisco fará neste sábado (14), o seu segundo jogo-treino na pré-temporada. O time enfrenta a seleção do Planalto. A movimentação será realizada no campo do Botafogo do Tabocal, na grande Santarém. Na última quinta-feira (12), o Leão Santareno es

O São Francisco fará neste sábado (14), o seu segundo jogo-treino na pré-temporada. O time enfrenta a seleção do Planalto. A movimentação será realizada no campo do Botafogo do Tabocal, na grande Santarém.

Na última quinta-feira (12), o Leão Santareno esteve em campo para realizar o seu primeiro jogo-treino e o resultado foi de 1 a 1 contra a seleção local, em jogo realizado no estádio Barbalhão.

A equipe comandada pelo técnico Vitor Hugo Siqueira busca melhor entrosamento neste período, pois a estreia do time na temporada se aproxima: o Leão terá Copa do Brasil, Parazão e a Série D.

A estreia do São Francisco no Parazão 2017 será no dia 29 de janeiro, em casa, contra o Pinheirense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias