plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vence equipe sub-20 em jogo treino

Os jogadores do Paysandu se apresentaram para a fiel torcida na manhã deste sabado (14), com a realização de um jogo-treino contra a equipe sub-20. O placar foi de 3 a 2 para o time profissional do Papão. VEJA GALERIA DE FOTOS O time bicolor venceu o jo

Os jogadores do Paysandu se apresentaram para a fiel torcida na manhã deste sabado (14), com a realização de um jogo-treino contra a equipe sub-20. O placar foi de 3 a 2 para o time profissional do Papão.

VEJA GALERIA DE FOTOS

O time bicolor venceu o jogo-treino com gols de Gilvan, Diogo Oliveira e Bruno Veiga, enquanto que Edmilson e Alan marcaram para o time sub-20.

O técnico Marcelo Chamusca acompanhou a movimentação dos atletas ao longo do jogo-treino, que teve quatro tempos de 25 minutos, em uma oportuinidade para que todos pudessem mostrar seu futebol dentro de campo.

“Foi uma programação positiva pelo aspecto de observar os jogadores em situação de jogo. Este momento é importante observar o elenco diante da estreia do Campeonato Estadual, onde o Paysandu entra para defender o título e chegar ao bicampeonato”.

A torcida bicolor também deu show de solidariedade. Cada torcedor levou um kg de alimento não perecível para assistir ao treino realizado na manhã de hoje.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias