plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O Príncipe está nos bastidores do Leão

O novo executivo de futebol do Clube do Remo é Gian Dantas, o Príncipe Gian, ex-atleta do Leão, que brilhou com a camisa azulina no início dos anos 2000. Agora em uma nova função, o ídolo remista espera ter nos bastidores o mesmo sucesso que teve com a bo

O novo executivo de futebol do Clube do Remo é Gian Dantas, o Príncipe Gian, ex-atleta do Leão, que brilhou com a camisa azulina no início dos anos 2000. Agora em uma nova função, o ídolo remista espera ter nos bastidores o mesmo sucesso que teve com a bola nos pés.

Gian terá um cargo importante no setor de futebol do Leão e diz em quais áreas ele irá atuar. “Vou facilitar o trabalho do treinador, sempre facilitando que os jogadores venham para a equipe do Remo. Tem que observar muito os jogadores, para que eles venham em custo menor e a gente possa ganhar mais nisso. Acho que a minha principal função é intermediar o treinador e a diretoria. É poder fazer o que o treinador fique bem à vontade, facilitar o máximo o trabalho dele, para que ele vise só dentro de campo. Fazendo isso, eu tenho certeza que Josué fará um grande trabalho e vamos melhorar a cada dia”, explicou Gian Dantas.

Por falar em Josué Teixeira, o treinador, assim que chegou, comentou que não achava tão necessária a contratação de um executivo. Apesar disso, Gian foi contratado. O ex-atleta conta como está a relação entre os dois. “Já o conheci. É uma pessoa que trabalha muito bem. Tive a oportunidade de verificar todas as informações no Rio de Janeiro, com as pessoas que eu conheço. Realmente, é um treinador trabalhador e que veio para mostrar o seu trabalho”, encerrou o novo executivo azulino.

ZÉ ANTÔNIO DIZ QUE TIME IRÁ EVOLUIR

Contra o Castanhal, apesar do placar elástico, a equipe do Clube do Remo não teve uma vida muito fácil, principalmente no começo do jogo. Alguns erros de passes e a falta de entrosamento foram nítidos, porém esses detalhes podem ser resolvidos, afinal, ainda é início de trabalho. O zagueiro Zé Antônio atuou boa parte do amistoso e, assim como seus companheiros, sentiu certa dificuldade. Entretanto, ele acredita que todos esses problemas são reversíveis. “No decorrer do trabalho, a tendência é evoluir. No começo, a gente fica até meio receoso, pelo tempo que faz em jogar. Mas é início de trabalho. Tem que ter paciência. Jogo a jogo, para que possamos voltar a melhor forma”, afirmou o jogador.

O Leão faz na tarde de hoje o último treino antes do amistoso de amanhã. A tendência é que o treinador Josué Teixeira mantenha a equipe titular, porém, ele deve trocar os jogadores do banco, para seguir sua sequência de testes. Leão e Galo jogam neste domingo, às 15h30, no Souza.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias