plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel conhece Papão hoje durante jogo-treino

O torcedor do Paysandu tem, hoje, a oportunidade de ver de perto em ação o novo time bicolor, montado pelo técnico Marcelo Chamusca para encarar os primeiros desafios da temporada: o Parazão e a Copa Verde. Os bicolores fazem, a partir das 10h, na Curuzu,

O torcedor do Paysandu tem, hoje, a oportunidade de ver de perto em ação o novo time bicolor, montado pelo técnico Marcelo Chamusca para encarar os primeiros desafios da temporada: o Parazão e a Copa Verde. Os bicolores fazem, a partir das 10h, na Curuzu, um jogo-treino contra a equipe sub-20 do clube, com o público tendo acesso ao estádio mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

O material alimentício arrecadado será destinado a uma instituição de caridade. Mas, além de contribuir com o gesto filantrópico, o torcedor, que tem apenas ouvido falar dos novos jogadores contratados pelo clube, num total de onze, poderá constatar o valor de cada um deles e fazer as suas considerações sobre o futuro da equipe, cuja estreia no Campeonato Estadual será no dia 28, dentro de casa, contra o time do Castanhal.

O treino terá duplo objetivo para Marcelo Chamusca, já que além de preparar melhor seu time para encarar o Santa Cruz-PE, no amistoso de sábado (21), também verá em ação a garotada que disputou a Copa São Paulo de Juniores. Chamusca já adiantou que pretende contar com alguns dos atletas crias do clube no elenco principal, já tendo, inclusive, incorporado ao seu elenco três dos jogadores da base: Mauro (volante), André, Marquinho (meias), Carlos Neto e Will (atacantes).

FORMATO DO TREINO

O jogo-treino do Papão contra o sub-20 do próprio clube terá duração de 100 minutos. A movimentação será dividida em quatro tempos de 25 minutos, com o técnico Marcelo Chamusca, assim como o treinador da base, Ailton Costa, devendo fazer diversas mudanças em suas equipes ao longo do treino.

SOBRALENSE ESTÁ FORA

A participação do meia Daniel Sobralense está descartada. Ele é o único jogador entregue ao departamento médico do clube, tratando de uma lesão na coxa. O atleta só deve estrear mesmo com a camisa bicolor no jogo de abertura do Estadual, dia 28, contra o Castanhal, na Curuzu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias