plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novato mostra cartão de visita ao torcedor azulino

Depois de golear o Castanhal por 4 a 0 em jogo amistoso, o elenco do Clube do Remo volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (13), para mais jogo amistoso. VEJA GALERIA DE IMAGENS DO AMISTOSO Dessa vez, o adversário do Leão será o Independente de Tuc

Depois de golear o Castanhal por 4 a 0 em jogo amistoso, o elenco do Clube do Remo volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (13), para mais jogo amistoso.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO AMISTOSO

Dessa vez, o adversário do Leão será o Independente de Tucuruí, no domingo (15), às 15h30 no estádio do Souza.

A partida será importante para alguns atletas se firmarem no time titular do técnico Josué Teixeira, como por exemplo, o goleiro André Luis, que mostrou seu cartão de visita ao torcedor com uma defesa de pênalti.

“Muito importante começar com vitória e com uma defesa de pênalti. Apesar da concorrência pela posição, estou pronto para ficar com a camisa 1 do Remo, caso o professor (Josué Teixeira) possa optar por mim”.

Além da reapresentação dos atletas, um velho conhecido vai estar no estádio Evandro Almeida: Gian, o príncipe do Baenão será executivo de futebol do Leão e será apresentado na tarde de hoje na sala de imprensa do clube.

(Foto: Octávio Cardoso/Rádio Clube do Pará)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias