plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca ganha opções durante treino

Antes do jogo-treino contra a equipe sub-20, os jogadores titulares do Paysandu realizaram um treino com bola na manhã desta sexta-feira (13), no estádio da Curuzu,com direito a novidades na movimentação. O técnico Marcelo Chamusca pode observar os atlet

Antes do jogo-treino contra a equipe sub-20, os jogadores titulares do Paysandu realizaram um treino com bola na manhã desta sexta-feira (13), no estádio da Curuzu,com direito a novidades na movimentação.

O técnico Marcelo Chamusca pode observar os atletas Bruno Veiga, Daniel Sobralense e Rodrigo Andrade treinarem com bola. Os jogadores estavam entregues ao departamento médico e já estão a disposição do treinador.

Dos três atletas, apenas Bruno Veiga treinou com bola e os outros dois atletas realizaram um trabalho físico, em separado dos demais jogadores.

O elenco alviceleste ganhou folga na tarde de hoje e volta aos trabalhos no sábado (14), quando fará um jogo-treino contra a equipe sub-20.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias