plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Carrasco bicolor é anunciado pelo Santa Cruz

A uma semana do Taça Asa Branca, o Santa Cruz-PE continua apresentando reforços. Só essa semana foram sete jogadores anunciados: goleiro Lucas, o zagueiro Thawan, e o zagueiro/volante Otávio, volante Elicarlos, meia Thomás e os atacantes William Barbio e

A uma semana do Taça Asa Branca, o Santa Cruz-PE continua apresentando reforços. Só essa semana foram sete jogadores anunciados: goleiro Lucas, o zagueiro Thawan, e o zagueiro/volante Otávio, volante Elicarlos, meia Thomás e os atacantes William Barbio e Zé Carlos.

O mais conhecido dos paraenses e da Fiel é o Zé Carlos. Em 2015, ele balançou a rede bicolor por 4 vezes no Campeonato Brasileiro da Segundas Divisão contra o Papão. Na partida em Alagoas, ele marcou os 3 da na vitória de 3 a 0, e em Belém ele marcou o único gol do time visitante, no chocolate bicolor de 5 a 1.

Veja:

Em 2017 ele marcou 9 gols na Série B, menos que a metade do ano anterior. Zé Carlos alcançou a marca de 19 gols, em 2015, se tornando artilheiro da competição.

O jogador, 33 anos, chegou a ser sondado pelo PSC para esta temporada, mas o acerto não ocorreu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias