plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Edgar tem estreia promissora no Leão

Uma das contratações para o ataque azulino foi o velocista e artilheiro Edgar. O jogador já mostrou seu faro de gol balançando a rede duas vezes no amistoso contra o Castanhal, na manhã de ontem, animando a torcida. CONFIRA AS IMAGENS  O atacante conta

Uma das contratações para o ataque azulino foi o velocista e artilheiro Edgar. O jogador já mostrou seu faro de gol balançando a rede duas vezes no amistoso contra o Castanhal, na manhã de ontem, animando a torcida.

CONFIRA AS IMAGENS

O atacante conta que ainda não está 100%, mas já deu para se “soltar” e mostrar um pouco do seu futebol. “Cheguei há pouco tempo, mas já deu para fazer um bom trabalho. Fui bem recebido pelo time e pela torcida. Agora é trabalhar mais, que domingo já vamos estar melhor, em busca de mais uma vitória”, afirmou. Edgar ressalta que marcar gols é a missão de uma atacante. “Vida de atacante é assim mesmo. Se tiver uma, duas (oportunidades), tem que meter para dentro da rede. Tive a felicidade de marcar. Se tiver (outra chance) domingo, vou fazer”, encerrou o atacante.

O Leão retorna aos trabalhos na tarde de hoje, em preparação para mais um amistoso. Os azulinos enfrentam no domingo, dia 15, às 15h30, o Independente de Tucuruí, também no Souza, com ingresso a R$15.

GOLEIRO PEGA PÊNALTI

Além de Edgar, outro jogador teve uma boa participação na partida. O goleiro André Luiz se apresentou bem, com boas defesas e pegou até pênalti. “Tive a felicidade de pegar um pênalti durante o jogo e ajudar minha equipe a sair com esse excelente resultado. Agora é manter o foco no trabalho, e dedicação nos treinamentos, para sempre fazer boas atuações. Gostei muito do jogo, pois vi que nossa equipe está numa crescente. O resultado mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

PAGAMENTO FEITO

Segundo a diretoria do Clube do Remo, foi realizado o pagamento dos salários dos jogadores e da comissão técnica azulina. Estes profissionais receberam seus vencimentos e também os dias trabalhados. Além disso, os funcionários do clube receberam os atrasados referentes ao mês de setembro.

Ex-jogador volta a vertir a camisa do Leão (Foto: Octávio Cardoso)

EXECUTIVO DE FUTEBOL

O ex-jogador Gian Dantas, o príncipe Gian, foi oficializado como novo executivo de futebol do Clube do Remo e já esteve no Souza na manhã de ontem. “Minha função é fazer com que o Josué possa fazer o trabalho dele tranquilo, sem preocupação com outras coisas e a gente possa desenvolver um bom trabalho, melhorando a cada dia. Passei um tempo no Vasco-RJ, com o Isaías Tinoco, que é o executivo do Vasco, e a gente espera colocar as coisas em prática e aprender muito”, encerrou Gian. O ídolo azulino será apresentado hoje no Baenão, às 15h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias