plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vence o Castanhal com estádio lotado

O Clube do Remo mais vez obteve resultado positivo em amistoso durante a pré-temporada diante de arquibancadas lotadas. Nesta quinta-feira (12), aniversário de Belém, o Leão venceu por 4 x 0 o Castanhal. A partida realizada no estádio do Souza, serviu par

O Clube do Remo mais vez obteve resultado positivo em amistoso durante a pré-temporada diante de arquibancadas lotadas. Nesta quinta-feira (12), aniversário de Belém, o Leão venceu por 4 x 0 o Castanhal. A partida realizada no estádio do Souza, serviu para que Josué Teixeira e Samuel Candido avaliassem as suas equipes.

A partida começou equilibrado para as duas equipes. Jayme sofreu falta dentro da área, Fininho converteu o pênalti abrindo o placar aos 30 minutos. O novato Edgar marcou os dois gols seguintes. Em jogada de Flamel e Fininho, Edgar recebe e marca o segundo gol. O terceiro saiu de um rebote.

“A gente planejava fazer um com jogo, somos bem técnicos e tivemos dificuldades em jogar aqui no Souza, mas para iniciar o trabalho está bom sim”, avaliou Fininho.

No início do segundo tempo, o zagueiro Igor João meteu a mão na bola. Pênalti para o Japiim. Elson bateu, mas André Luís fez a defesa.

Em cobrança de escanteio, Tsunami marcou o 4 gol do Leão de cabeça, fechando o placar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias