plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão foca em amistosos antes de disputas oficiais

A diretoria do Clube do Remo já havia confirmado que disputaria esta semana dois amistosos. Um amanhã, contra o Castanhal, e outro no domingo, dia 15, contra o Independente de Tucuruí. Entretanto, haverá também uma partida “de volta” contra o Japiim, na s

A diretoria do Clube do Remo já havia confirmado que disputaria esta semana dois amistosos. Um amanhã, contra o Castanhal, e outro no domingo, dia 15, contra o Independente de Tucuruí. Entretanto, haverá também uma partida “de volta” contra o Japiim, na semana que vem, dia 19, uma quinta-feira, às 20h. Segundo o diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, houve uma conversa para que o Leão jogasse também na Cidade Modelo. “Vamos fazer um jogo lá, até para que eles possam arrecadar fundos e também prestigiar o povo de Castanhal”, afirmou.

VEJA IMAGENS

Como o Remo estreia no Parazão somente dia 29,contra o Cametá, ainda existem 10 dias para trabalhar. Dessa forma, é possível que ainda seja marcado mais um amistoso para a equipe. “Nós queríamos, em princípio, aquela data, dia 22, o último final de semana antes da estreia. Eu vou conversar com o Josué, para ver se interessa fazer mais um amistoso dia 22, para encerrar essa fase de amistosos antes da estreia no Campeonato Paraense”, encerrou o dirigente.

FORMAÇÃO E DESFALQUE

A formação da equipe do Clube do Remo para o jogo amistoso de amanhã, contra o Castanhal, estava praticamente certa. O treinador Josué Teixeira afirmou que a onzena só iria sofrer alteração caso ele quisesse observar algum jogador, ou alguém sofresse lesão. Dessa forma, o comandante azulino acabou mudando a equipe que vinha treinando como titular. O goleiro Vinícius, com uma lesão na coxa direita, deve ficar de 10 a 15 dias em recuperação, dando lugar a André Luiz na meta azulina.

Já o atacante Edgar ganhou a vaga no time principal do garoto Gabriel Lima. Apesar de estar entre os 11 cotados para iniciar a partida diante do Japiim, o arqueiro André Luiz afirma que a decisão é de Josué Teixeira. “cada um tem de pegar a chance e agarrar”, avalia sobre a chance que terá.

AGENDA DO DIA

- O Leão realiza hoje à tarde, no Baenão, o último trabalho antes da partida de amanhã contra o Castanhal, às 10h, no Souza.
- Os ingressos para o jogo continuam a ser vendidos nas lojas do clube no Baenão, na Sede Social e no Castanheira, no valor de R$10.

PROVÁVEL TIME

André Luiz; Léo Rosa, Zé Antônio, Igor João e Jaquinha; Elizeu, Marquinhos, Flamel e Fininho; Jayme e Edgar.

Amistosos do Remo

- 12 de janeiro – Remo x Castanhal – 10h – Souza
- 15 de Janeiro – Remo X Independente – 15h30 – Souza
- 19 de janeiro – Castanhal x Remo – 20h - Modelão

Volante em testes

O volante Toni, de 26 anos, está fazendo testes no Clube do Remo. O atleta já participou do treino coletivo de ontem, no time de baixo.

O atleta veio do Maranhão, foi indicado pelo atacante Edgar e vai ficar em testes durante 10 dias, para saber se é aprovado ou não, de acordo com informações do diretor de futebol, Marco Antônio Pina.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias