plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gramado do Mangueirão é liberado para jogos

O estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão já está pronto para receber jogos da temporada 2017. O gramado da principal praça esportiva do estado passa por últimos ajustes antes do inicio do Campeonato Paraense, no fim de janeiro. O período de trabalho no l

O estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão já está pronto para receber jogos da temporada 2017. O gramado da principal praça esportiva do estado passa por últimos ajustes antes do inicio do Campeonato Paraense, no fim de janeiro.

O período de trabalho no local teve inicio em dezembro e além do gramado, as instalações elétricas e internas do estádio passaram por reparos.

Outra novidade foi a instalação de catracas eletrônicas nas bilheterias do estádio, o que pode facilitar a entrada do torcedor no estádio, em dia de jogos.

“O Mangueirão é um patrimônio da nossa cultura arquitetônica, social, templo de torcidas maravilhosas, então precisamos cuidar para que esse espaço continue aberto e funcionando como ponto de lazer e diversão de todos”, diz Cláudia Moura, diretora do estádio Mangueirão.

A abertura da temporada 2017 no estádio deverá ocorrer no dia 29 de janeiro, com a partida entre Remo X Cametá, na estreia das duas equipes no Campeonato Paraense.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias