plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rádio Clube do Pará traça planos para temporada

O Campeonato Paraense já está se aproximando e não é somente os clubes que se preparam para o certame. A Rádio Clube do Pará já traça planos para a cobertura do torneio, que começa no dia 28 deste mês. Narradores, comentaristas, repórteres e produtores d

O Campeonato Paraense já está se aproximando e não é somente os clubes que se preparam para o certame. A Rádio Clube do Pará já traça planos para a cobertura do torneio, que começa no dia 28 deste mês.

Narradores, comentaristas, repórteres e produtores do Timão Campeão do Rádio estiveram reunidos no auditório do jornal Diário do Pará, na última terça-feira (10), para traçar planos para 2017 e realizar a confraternização de fim de ano.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

“Vamos ter além do Campeonato Paraense, com uma cobertura diferenciada, outras competições como Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, que terá atração a mais, por conta do Internacional na Série B”, diz o coordenador de esportes da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Para o cronista, a Rádio vai se aproximar ainda mais do ouvinte, que acompanha dia e noite, a programação da Poderosa.

“Com várias plataformas, seja por rádio, internet e aplicativos, a gente vai procurar se aproximar cada vez mais do ouvinte, que nos prestigia ao longo do ano”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias