plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante conhece bem adversário pernambucano

Um dos novos contratados do Paysandu, o atacante Bergson falou com a imprensa antes do treino bicolor, realizado nesta terça-feira (10), no estádio da Curuzu, em Belém. Com passagem pelo Náutico-PE na temporada 2016, o jogador de 25 anos sabe da responsa

Um dos novos contratados do Paysandu, o atacante Bergson falou com a imprensa antes do treino bicolor, realizado nesta terça-feira (10), no estádio da Curuzu, em Belém.

Com passagem pelo Náutico-PE na temporada 2016, o jogador de 25 anos sabe da responsabilidade de vestir a camisa bicolor na temporada 2017.

“A responsabilidade aumenta só de estar em um time grande, como o Paysandu. Fomos contratados para fazer o melhor e com determinação, vou fazer o meu melhor dentro de campo”.

O primeiro desafio de Bergson poderá ser diante de um velho conhecido. O atleta poderá estar em campo na partida contra o Santa Cruz-PE, rival do Náutico-PE. O duelo será pela Taça Asa Branca, no dia 21 de janeiro, em Recife (PE).

“Conheço muito bem o estádio e alguns jogadores. Mesmo assim, dá para ter uma noção de como eles estão e de como vão jogar”.

Após o treino realizado na manhã de hoje, o elenco alviceleste ainda vai trabalhar no centro de treinamento da Desportiva, em Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias