plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu apresenta elenco ao torcedor

Em clima bastante festivo, o Paysandu apresentou oficialmente o seu elenco que inicia a temporada 2017. A apresentação, no Estádio da Curuzu, contou com número significativo de torcedores e teve direito a material de jogo oficial para os jogadores. Foi a

Em clima bastante festivo, o Paysandu apresentou oficialmente o seu elenco que inicia a temporada 2017. A apresentação, no Estádio da Curuzu, contou com número significativo de torcedores e teve direito a material de jogo oficial para os jogadores.

Foi a primeira oportunidade oficial para o torcedor alviceleste ter contato com velhos e novos atletas em 2017. Alguns remanescentes de anos anteriores, como Emerson e Fernando Lombardi, bastante aplaudidos pela Fiel.

Por outro lado, novas esperanças também foram apresentadas, caso do meia Diogo Oliveira, que, na numeração oficial divulgada, vestirá a camisa 10. Daniel Sobralense, outro meia contratado com status de titular, será o camisa 20 do Papão.

A expectativa é que o técnico Marcelo Chamusca esteja com todos os jogadores à disposição para os primeiros treinos técnicos específicos, que devem acontecer a partir da semana que vem.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense será contra o Castanhal, no dia 28 de janeiro, no Estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias