plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Facepa é homenageada pela ACP

A Fábrica de Papel da Amazônia (Facepa) foi homenageada na 1ª edição do Prêmio J. Dias Paes, da Associação Comercial do Pará (ACP). A entrega do troféu ocorreu na noite de ontem, em Belém. Presidente da empresa, Antônio Farah disse que a homenagem estimu

A Fábrica de Papel da Amazônia (Facepa) foi homenageada na 1ª edição do Prêmio J. Dias Paes, da Associação Comercial do Pará (ACP). A entrega do troféu ocorreu na noite de ontem, em Belém.

Presidente da empresa, Antônio Farah disse que a homenagem estimula a diretoria a trabalhar ainda mais. A Facepa é a maior fábrica de papel das regiões Norte e Nordeste.“A receita de tantos anos de sucesso se resume a muito trabalho, investimento tecnológico e colaboradores motivados”, disse o vice-presidente da Facepa, Carlos Farah.

Antônio recebeu o prêmio das mãos do presidente da ACP, Fábio Lúcio Costa, e do presidente do Conselho Superior da ACP, Osvaldo Mendes. O prêmio foi criado em reconhecimento a empresas que contribuam para o desenvolvimento do Pará.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias