plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Maia viaja para o Rio para tentar Sulamericana

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, cujo mandato só termina no dia 31 deste mês, quando ele passará o bastão ao seu sucessor, Sérgio Serra, eleito na noite desta terça-feira(06), embarca nesta quarta-feira(07) com destino ao Rio de Janeiro. Na capital

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, cujo mandato só termina no dia 31 deste mês, quando ele passará o bastão ao seu sucessor, Sérgio Serra, eleito na noite desta terça-feira(06), embarca nesta quarta-feira(07) com destino ao Rio de Janeiro. Na capital carioca, o dirigente dará prosseguimento ao curso de gestão de futebol, que vem fazendo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele aproveita para colher mais informações e tentar reverter a saída do Papão da Copa Sul-Americana de 2017, segundo ele próprio, em coletiva à imprensa, por decisão da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Maia está consciente de que dificilmente o clube conseguirá ser mantido no torneio continental, mesmo tendo o direto assegurado pelo regulamento da Copa Verde, da qual foi campeão este ano. Mesmo assim, para não ser, futuramente, tachado de omisso, o dirigente tentará garantir a participação do time na competição. Na CBF, o presidente deverá ter encontros com o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima e Manoel Flores, vice e diretor técnico da entidade, respectivamente.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias