plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Vocês são malucos por futebol", diz jornalista

A força das duas maiores torcidas do futebol da Amazônia, Remo e Paysandu é de impressionar qualquer um que adora futebol, entre eles, um jornalista esportivo paulista, que adota Belém como se fosse sua segunda casa. O jornalista André Henning, que par

A força das duas maiores torcidas do futebol da Amazônia, Remo e Paysandu é de impressionar qualquer um que adora futebol, entre eles, um jornalista esportivo paulista, que adota Belém como se fosse sua segunda casa.

O jornalista André Henning, que participou de um evento na capital paraense no mês passado falou ao portal DOL sobre futebol e os dois maiores times do estado, pois o cronista já acompanhou o Re-Pa por diversas vezes, em um canal fechado.

“Foi uma constatação narrar um Re-Pa. A cidade respira futebol e foi um dos grandes momentos da minha carreira. Com maior prazer, gosto de mostrar para o Brasil, o amor que o torcedor tem pelo Remo e pelo Paysandu. Vocês são loucos por futebol”, diz o narrador.

“Você chega em Belém e sente o clima diferente, em dia de Re-Pa. Além do calor e da chuva, o clima de futebol toma conta da cidade, com algo que envolve todo mundo. Daí eu digo que Remo e Paysandu tem um grande patrimônio nas mãos, a torcida”, completou.

O jornalista que já narrou vários clássicos, também foi responsavel por acompanhar momentos tristes das duas equipes, como a final da Série C de 2014 e a final da Copa Verde de 2015, onde em ambos, Papão e Leão não tiveram um final feliz.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias