plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo Elétrico vai de Léo Goiano

No último domingo, dia 4, o Independente de Tucuruí anunciou o técnico que comandará a equipe no Campeonato Paraense de Futebol de 2017. Léo Goiano (foto), que já teve passagem por dois clubes paraenses, Parauapebas e São Raimundo, chega no próximo dia 28

No último domingo, dia 4, o Independente de Tucuruí anunciou o técnico que comandará a equipe no Campeonato Paraense de Futebol de 2017. Léo Goiano (foto), que já teve passagem por dois clubes paraenses, Parauapebas e São Raimundo, chega no próximo dia 28 e já inicia os trabalhos no time no dia 3 de janeiro, quando toda a equipe será apresentada oficialmente no estádio Navegantão.

Em 2014, Léo Goiano conquistou a primeira fase do Estadual com o Pebas e levou a equipe ao terceiro lugar na elite de 2015. “Foi o grande trabalho que ele realizou no Parauapebas que fez a gente optar pela vinda dele para cá. Nós tínhamos tentado o Sinomar Naves, mas ele deve ter recebido alguma outra proposta bem melhor, que deveria estar fora da nossa realidade, e o nome do Léo Goiano foi muito bem aceito pela torcida daqui de Tucuruí”, explicou o presidente Deley Santos.

A diretoria antecipou ainda apenas o nome do preparador físico, que será Rafael Guerra, mas como ainda não fechou com nenhum atleta, prefere manter em sigilo as propostas que estão sendo feitas. “Estou com o Aroldo Carvalho, que é diretor de futebol do clube, fechando ainda as propostas para contratação e acredito que até esta sexta-feira, dia 9, a gente deve começar a anunciar os nomes que vão atuar no Galo em 2017”, ressaltou o presidente tucuruiense.

(K.L.Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias