plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A temporada 2016 para os clubes do interior

Com o acesso do Remo conquistado para a Série C, as vagas do estado para a Série D do Campeonato Brasileiro foram muito disputadas. As equipes do interior mostraram seu valor e mais uma vez chegaram a decisão do Campeonato Paraense. O São Francisco, de S

Com o acesso do Remo conquistado para a Série C, as vagas do estado para a Série D do Campeonato Brasileiro foram muito disputadas. As equipes do interior mostraram seu valor e mais uma vez chegaram a decisão do Campeonato Paraense.

O São Francisco, de Santarém foi quem chegou mais longe no Parazão. O time foi vice-campeão paraense após conquistar o returno em cima do Cametá, na grande final, mas na Série D, O Leão Santareno não passou da primeira fase.

Enquanto isso, o São Raimundo se classificou para a Série D, chegou a passar para a terceira fase, mas parou no Juazeirense-BA.

Outros times tiveram destaque na temporada, como o Independente, que disputou a Copa do Brasil e o Águia, que disputou a Copa Verde e a Série D, sendo eliminado pelo Moto Clube-MA nos acréscimos.

Na elite do futebol paraense, Remo e Paysandu vão enfrentar São Raimundo, São Francisco, Águia, Independente, Paragominas, Cametá e os recém-promovidos da Segundinha, Castanhal e Pinheirense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias