plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará Bowl: Decisão está marcada

No próximo dia 18 será realizada a final do Pará Bowl - o Campeonato Paraense de Futebol Americano -, entre os times dos Vingadores e Legião FA. As duas equipes foram as que realizaram as melhores pontuações durante toda a competição.  A partida será rea

No próximo dia 18 será realizada a final do Pará Bowl - o Campeonato Paraense de Futebol Americano -, entre os times dos Vingadores e Legião FA. As duas equipes foram as que realizaram as melhores pontuações durante toda a competição.

A partida será realizada em um único jogo no estádio Francisco Vasques (Tuna), em Belém. O Legião chega à final com 100% de aproveitamento, já os Vingadores, que são os atuais campeões, têm o melhor ataque, com 187 pontos feitos.

De acordo com o diretor executivo Tadeu Dias, realizar o campeonato não foi uma tarefa tão simples. “Foi um pouco difícil no começo, por ser o primeiro campeonato com cinco times e por não termos campo. Esse ano foi diferente porque tivemos dois estádios disponíveis, mas um deles, que foi o Baenão, por alguns problemas, não conseguimos continuar os jogos lá. Já na Tuna levamos até a final”, explicou o dirigente.

Tadeu lembra ainda que o Paraense do ano que vem será no primeiro semestre, pois a federação pretende seguir o calendário nacional. “Estamos esperando novos times, como o Remo Lions, e no segundo semestre nós vamos realizar o regional, que terá tanto equipe masculina como feminina”, frisou.

(K.L Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias