plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo lateral promete dar alegrias para a Fiel

Recentemente, o Paysandu anunciou a contratação de jogadores locais, que estavam no São Francisco, como as primeiras aquisições do Papão para a disputa do Campeonato Paraense 2017. Entre as novidades está o lateral-esquerdo Andrelino, ex-São Francisco. A

Recentemente, o Paysandu anunciou a contratação de jogadores locais, que estavam no São Francisco, como as primeiras aquisições do Papão para a disputa do Campeonato Paraense 2017. Entre as novidades está o lateral-esquerdo Andrelino, ex-São Francisco.

Aos 21 anos, o jogador chega para uma posição bastante questionada no Papão ao longo da temporada 2016. Apesar da responsabilidade de iniciar sua trajetória em um clube considerado de massa, Andrelino mostra confiança.

“Sempre sonhei em jogar em um time grande como o Paysandu. Consegui isso, graças a Deus pela minha dedicação, e podem ter certeza de que há um peso grande da camisa, mas isso ocasiona uma motivação maior para fazer um bom trabalho dentro do Papão”, disse.

O torcedor alviceleste é uma das maiores motivações do novo jogo do Paysandu. Andrelino esperar ter oportunidades para corresponder a expectativa depositada em seu futebol.

“A Fiel Bicolor pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do clube. Quando chegar a oportunidade, vou dar muitas alegrias para o nosso torcedor bicolor”, finalizou.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias