plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense conquista bronze em competição no RS

A atleta paraense Allana Nascimento, de 19 anos conquistou a medalha de bronze nas Competições Senac de Educação, realizado no Rio Grande do Sul, na última semana. A competição corresponde a um grande torneio, para testar habilidades de alunos formados e

A atleta paraense Allana Nascimento, de 19 anos conquistou a medalha de bronze nas Competições Senac de Educação, realizado no Rio Grande do Sul, na última semana.

A competição corresponde a um grande torneio, para testar habilidades de alunos formados em enfermagem, em várias regiões do país.

“Foi uma experiência única como profissional cautelosa e atenciosa. Me senti apreensiva em algumas provas, mas fui colocando em prática tudo que apresendi e fui ganhando confiança”, diz Allana.

A competição envolveu habilidades como gestão de saúde, atendimento médico, dispositivos funcionais, além de outras diretrizes envolvendo os profissionais técnicos em enfermagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias