plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos preparam evento inédito no Brasil

Em meio aos bastidores das eleições para escolha do novo presidente do Clube do Remo, o Fenômeno Azul terá um compromisso no próximo dia 27 de novembro, com a realização do Encontro de Leões, no estádio Mangueirão, em Belém. O evento é inédito no futebol

Em meio aos bastidores das eleições para escolha do novo presidente do Clube do Remo, o Fenômeno Azul terá um compromisso no próximo dia 27 de novembro, com a realização do Encontro de Leões, no estádio Mangueirão, em Belém.

O evento é inédito no futebol brasileiro e é inspirado num episódio envolvendo a torcida do Racing, time tradicional da Argentina, que levou milhares de torcedores ao estádio, sem o time sequer entrar em campo.

A organização do evento aposta em um novo sucesso após a realização do bandeirão, que foi apresentado para todo o país no jogo entre Remo X América-RN, no último dia 18 de setembro. A ação feita com o maior bandeirão do país é de um grupo de torcedores, o mesmo que está a frente do evento.

“Ainda faltam alguns detalhes, mas os ingressos para o Encontro de Leões vão custar R$ 10”, diz Gabriel Cruz, um dos responsavéis pelo projeto.

Segundo Gabriel, alguns detalhes serão finalizados e os ingressos já estão sendo confeccionados para serem vendidos, com a carga de 35 mil bilhetes.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias