plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Garotos da base do Remo tem promessas de contratos

Nos últimos meses, o Clube do Remo deu um passo que parece representar uma mudança nas categorias de base do Leão. Os azulinos, depois de perder algumas de suas revelações de forma precoce, começaram os garotos a segurar por meio de contrato, como foi o c

Nos últimos meses, o Clube do Remo deu um passo que parece representar uma mudança nas categorias de base do Leão. Os azulinos, depois de perder algumas de suas revelações de forma precoce, começaram os garotos a segurar por meio de contrato, como foi o caso do garoto Amaury.

O atacante do sub-17, que está de malas prontas para o Cruzeiro-MG, foi o primeiro a assinar contrato. Amaury chegou a ser sondado pelo Atlético-PR e, para que o Leão não perdesse o jogador de imediato, fez um contrato com o atleta. Desta forma, uma nova porta se abriu nas categorias de base do Baenão.

Hoje, dois jogadores devem fechar seu primeiro contrato profissional com o Leão. O atacante do sub-20, Gabriel Lima, e o centroavante do sub-17, Erick Kenji. O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, já afirmou que o Leão vai começar a se precaver e investir na sua base, segurando os atletas. Segundo informações de bastidores, os garotos assinarão contrato de três anos com o Remo.

RETROSPECTIVA

l Recentemente, o Remo perdeu alguns jogadores da base de forma precoce, como o volante Ameixa, que subiu para o time profissional do Corinthians-SP. Além do atacante Rony, que pertence ao Cruzeiro-MG, mas tem sido destaque com a camisa do Náutico-PE, na Série B deste ano.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias