plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport Belém e Pinheirense fazem duelo de líderes

Com a mesma pontuação na tabela de classificação do Grupo A2 e ocupando os dois primeiros lugares, Sport Belém e Pinheirense se enfrentam na tarde de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, finalizando a penúltima rodada do Campeonato Paraense de Futebol d

Com a mesma pontuação na tabela de classificação do Grupo A2 e ocupando os dois primeiros lugares, Sport Belém e Pinheirense se enfrentam na tarde de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, finalizando a penúltima rodada do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão. As duas equipes seguem invictas na competição, somando seis pontos cada, e brigam para garantir antecipadamente a classificação à semifinal do torneio.

“A nossa perspectiva para essa partida é a melhor e nós estamos trabalhando para consolidar a nossa classificação”, frisou o técnico do Belém, Zé Carlos, que não vai poder contar com o lateral Claudio Allax, que estava atuando como volante, e agora será substituído por Guly. “Ele sofreu uma lesão e ainda está tratando. De resto, mantenho o grupo dos outros jogos”, ressaltou o técnico.

Mas não vai ser fácil, já que a equipe do técnico Junior Amorim corre em busca do mesmo objetivo: a classificação antecipada à semifinal. “Vamos brigar neste jogo para irmos para a última rodada de cabeça mais tranquila. Não queremos esperar pelo próximo jogo e, apesar de saber que o Sport é uma equipe muito boa, bem organizada e que joga muito bem, nossos atletas estão confiantes, nós já conversamos, e eles entendem que esse é o jogo da classificação”, ressaltou Amorim, que não terá o atacante Feijão, que foi expulso no último jogo.

O comandante também não sabe se vai poder contar com outro atacante do elenco, já que Marcelo Maciel está lesionado, além do lateral Henrique. “Ainda nem pude definir a equipe por conta desses desfalques, mas até o momento do jogo vejo quem terá condições de entrar em campo”, conclui Amorim.

GALO DEVE FECHAR COM SINOMAR

O Campeonato Paraense de Futebol só inicia no final de janeiro de 2017, mas os clubes já começaram a se mobilizar. O Independente de Tucuruí, campeão de 2011 em cima do Paysandu, por exemplo, já começou a sondar o técnico para assumir o time em 2017. O presidente do clube, Deley Santos, já fez o convite para Sinomar Naves e deve fechar a contratação até a próxima semana. “Já liguei para o Sinomar, e só falta a gente definir o salário, por isso já estou agendando a reunião com o prefeito da nossa cidade para saber dos apoios financeiros que o clube terá para a competição”, pontuou Deley, adiantando que assim que fechar oficialmente a contratação de Sinomar, inicia o processo de contratação dos jogadores. “Vou sentar com o técnico para ver como ele vai querer essa nossa equipe”, ressaltou o presidente.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias