plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna vence, respira e ainda sonha com vaga

Embora tenha sido uma das equipes que mais cedo começaram a se preparar, os resultados da Tuna Lusa na Segundinha do Campeonato Paraense eram decepcionantes e o time corria o risco de eliminação, caso perdesse para o Vila Rica. Mas a Lusa venceu por 2 a 1

Embora tenha sido uma das equipes que mais cedo começaram a se preparar, os resultados da Tuna Lusa na Segundinha do Campeonato Paraense eram decepcionantes e o time corria o risco de eliminação, caso perdesse para o Vila Rica. Mas a Lusa venceu por 2 a 1 e segue viva na disputa de uma vaga na segunda fase, enquanto o Vila está fora.

A partida começou com nível técnico muito baixo e poucas chances criadas. Quando via seu adversário pressionar mais em campo, a Tuna abriu o placar. Em cobrança de falta, Flamel jogou a bola na área e Endy desviou de cabeça, aos 16 minutos. Aos 39, após escanteio, a bola sobrou na área para Bruno ampliar.

A vantagem de 2 a 0 construída no primeiro tempo parecia confortável, mas o jogo voltou a ficar em aberto logo no primeiro minuto da etapa final, quando Romário Marajó invadiu a área e chutou sem defesa para Baú.

A partir daí a Águia procurou acertar a postura de sua defesa em campo, e o Vila Rica encontrou uma barreira especial no goleiro Alencar Baú, autor de pelo menos duas defesas importantes no restante da partida.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias