plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos protestam contra crise administrativa

Cerca de 50 torcedores compareceram à sede social do Clube do Remo, ontem à noite, para protestar contra as recentes administrações do Leão. As principais reivindicações foram a manutenção das eleições azulinas para o dia 12 de novembro, além de explicaçõ

Cerca de 50 torcedores compareceram à sede social do Clube do Remo, ontem à noite, para protestar contra as recentes administrações do Leão. As principais reivindicações foram a manutenção das eleições azulinas para o dia 12 de novembro, além de explicações e soluções para o atual momento que o clube passa, principalmente do ponto de vista financeiro.

Às vésperas das eleições, o torcedor Francisco Junior, que é sócio e terá direito a voto, afirma que o protesto não foi feito para atingir uma ou outra pessoa, mas sim lutar pelo bem da instituição. “Viemos cobrar as melhorias no clube. Passam presidentes e as coisas não mudam. A gente espera que as coisas erradas, as más administrações, as falhas, elas se corrijam para o próximo ano”, desabafou o remista.

Francisco faz parte de uma torcida organizada onde cerca de 15 torcedores são sócios do clube e, em breve, terão condições de participar ativamente da vida do Remo. Porém, por enquanto, este tipo de cobranças é o que eles podem fazer para tentar arrumar as coisas no Leão. “O que nós podemos fazer é cobrar. Poucos podem ir cobrar diretamente no clube. Temos aqui envolvidos sócios-proprietários, remidos e sócios-torcedores. Tomamos força nesses para que consigamos ser ouvidos para o que a torcida realmente quer para o Remo”, encerrou Junior.

CLUBE BUSCA UMA EMPRESA DE AUDITORIA

Com toda essa situação envolvendo os problemas financeiros do Remo e após diversas denúncias quanto à atual gestão, foi aberto um edital para que empresas de auditoria financeira pudessem dar um parecer sobre as contas azulinas. Hoje é o último dia para os interessados enviarem sua proposta para o Leão e tentarem analisar as conturbadas finanças remistas.

Para concorrer neste edital, a empresa interessada precisa se encaixar em alguns quesitos. É necessário ainda que os candidatos entregue um envelope com a documentação da empresa, mais um comprovante de capacidade técnica com, pelo menos, dois clientes atendidos no mesmo tipo de serviço, além da proposta de preço e a forma de pagamento.

Os documentos devem ser endereçados à diretoria administrativa, em atenção ao diretor Daniel Galvão junto ao protocolo geral, na sede social do Remo, que fica na Avenida Nazaré, nº 962, Bairro de Nazaré, CEP: 66035-170. Toda a documentação deve ser entregue até o dia 28 de outubro, portanto, esta
sexta-feira.

Manifestação ocorreu durante a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo remista (Foto: Daniel Costa)

COBRANÇAS - R$ 423.632,00

Até hoje, a torcida do Remo não entende como quase meio milhão de reais foram roubados da sede social do clube, no dia 1º de novembro de 2015. Mais de um ano depois, o caso permanece sem solução e esquecido pelos dirigentes

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias