plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gavião e Carajás empatam em Marabá

A rodada da segundinha do Campeonato Paraense movimentou o gramado do Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Em campo, nesta quarta-feira (26), Gavião e Carajás ficaram apenas no empate. Os gols aconteceram no final de cada tempo de jogo. No primeiro, aos

A rodada da segundinha do Campeonato Paraense movimentou o gramado do Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Em campo, nesta quarta-feira (26), Gavião e Carajás ficaram apenas no empate.

Os gols aconteceram no final de cada tempo de jogo. No primeiro, aos 44 minutos, o Carajás abriu o placar com o atacante Daniel Papaleguas. A reação do Gavião veio com toques de emoção, aos 45 minutos da etapa final, com Vinicius. 1 x 1.

Na próxima rodada, o Gavião faz mais um jogo em casa contra o Vênus, no próximo sábado (22), no Zinho Oliveira. Já na terça-feira (9), também contra o Vênus, o Carajás tentará a primeira vitória.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias