plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF muda formato e define grupos do Parazão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela preliminar do Campeonato Paraense 2016. Já com divisão de grupos pré-estabelecidas,  o Parazão do próximo ano traz mudanças pontuais no formato, incluindo a disputa de turno e returno, que acabou. O

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela preliminar do Campeonato Paraense 2016. Já com divisão de grupos pré-estabelecidas, o Parazão do próximo ano traz mudanças pontuais no formato, incluindo a disputa de turno e returno, que acabou.

Os 10 clubes serão divididos em dois grupos. Em fase único, times da chave A jogam contra equipes da chave B duas vezes, no sistema de ida e volta. Os quatro melhores colocados – dois de cada grupo – avançam para a semifinal e disputam um lugar na decisão.

O grupo A terá o Paysandu, atual campeão, São Raimundo, Cametá, Paragominas e o campeão da Segundinha. Já o grupo tem Clube do Remo, São Francisco, Águia de Marabá, Independente e o vice-campeão da segunda divisão.

A primeira rodada do Campeonato Paraense deve iniciar no dia 29 de janeiro, com ordem dos jogos ainda a ser definida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias