plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Capita" já participou cobertura na Rádio Clube

Considerado um dos maiores laterais da história do futebol mundial, Carlos Alberto Torres foi vitima de infarto e faleceu nesta terça-feira (25), aos 72 anos de idade. Além de ser lateral direito, Carlos Alberto Torres também foi treinador e comentarista

Considerado um dos maiores laterais da história do futebol mundial, Carlos Alberto Torres foi vitima de infarto e faleceu nesta terça-feira (25), aos 72 anos de idade.

Além de ser lateral direito, Carlos Alberto Torres também foi treinador e comentarista esportivo da Rádio Clube do Pará, na cobertura da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

“Encontrei o Carlos Alberto na sala de imprensa, quando enviamos os materiais para a Rádio Clube. Era uma pessoa sempre muito cercada por jornalistas e pelos torcedores naquele momento, principalmente pelo Beckenbauer, que atuou com ele no Cosmos”, disse o comentarista da Rádio Clube, Gerson Nogueira.

O comentarista ainda destaca o “Capita”, como era conhecido Carlos Alberto Torres na figura de líder da seleção brasileira, na Copa de 70, no México.

“Ele teve grande destaque pelo bom futebol e ter lado a lado, um time de craques como Pelé, Rivelino e Tostão foi incrível. A seleção jogava de forma coletiva, como se pode ver no quarto gol na final contra a Itália, onde ele fechou aquela Copa com um chute forte e marcou o gol do título”.

O velório de Carlos Alberto Torres será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sem horário para ter inicio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias