plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vila Rica e Pinheirense querem boa estreia

Quem se enfrenta hoje, ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão, no Mangueirão, em Belém, são as equipes do Vila Rica e do Pinheirense. A primeira, comandada pelo técnico Fran Costa, finalizou a competição em 2015 na

Quem se enfrenta hoje, ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão, no Mangueirão, em Belém, são as equipes do Vila Rica e do Pinheirense. A primeira, comandada pelo técnico Fran Costa, finalizou a competição em 2015 na última colocação da tabela do Grupo A2, com apenas dois pontos, empatado com a Tuna Luso. Já os meninos da Vila Sorriso, que hoje estão sob o comando do técnico Junior Amorim, ficaram na quarta colocação do Grupo A1 com sete pontos. Nesta edição, a ordem é melhorar essa participação, se possível com o acesso.

O Vila Rica pode ter um desfalque, porque ainda aguarda a liberação do nome do volante Galvão no Boletim Informativo Diário (BID), mas Fran Costa já tem um substituto e deve colocar Thiago para iniciar o jogo diante do Pinheirense. “Como o Galvão não caiu no BID eu acabei optando por escalar logo o Thiago, mas esta será uma boa estreia, porque todos os jogadores estão bem focados, já com a intenção de conquistar de cara os três pontos”, ressaltou o técnico, considerado o “rei do acesso” no futebol paraense.

Já no Pinheirense, a estreia não é apenas do clube na primeira rodada, mas também do técnico Junior Amorim, que pela primeira vez comanda oficialmente uma equipe profissional. “Agora já não é mais como jogador, e sim como técnico, vivendo o outro lado dentro da competição”, comentou o comandante, que avalia a expectativa dos atletas para o jogo de hoje. “Eles estão tão ansiosos quanto eu, mas temos aqui jogadores que tem experiência tanto na Segundinha quanto no Parazão, então esperamos fazer uma boa partida contra o Vila Rica”, completou Amorim.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias