plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem pagamentos, Imperador desabafa contra o Remo

Após uma temporada que durou apenas nove meses, nenhum título conquistado e turbulências às vésperas das eleições presidenciais, o Clube do Remo se depara com mais problemas, expostos pelo atacante Luiz Carlos, o "Imperador". Na manhã desta segunda-feira

Após uma temporada que durou apenas nove meses, nenhum título conquistado e turbulências às vésperas das eleições presidenciais, o Clube do Remo se depara com mais problemas, expostos pelo atacante Luiz Carlos, o "Imperador".

Na manhã desta segunda-feira (24), em seu perfil no Instagram, o atacante que fez apenas seis jogos e um gol pelo Leão azul, desabafou.

Segundo ele, há o interesse e tentativa de "um acordo amigável desde da minha saída de Belém, ninguém do clube me responde e ninguém quis entregar meus documentos tais como carteira de trabalho, recisão de contratado e contrato de imagem", reclama.

Ainda segundo o atacante, ele teria ficado dois meses sem receber os salários e ninguém teria dado "satisfação" aos atletas. Veja a postagem:

Após cerca de uma hora, o imperador removeu a postagem de sua conta no Instagram. Imagem: Reprodução

Pelo facebook, o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, informou que já havia conversado com Luiz Carlos e pediu que ele se apresente até quarta-feira (26) para acertarem as pendências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias