plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cavalcante promete provar manipulação de relatório

Esta semana promete ter mais decisões sobre o futuro do Clube do Remo, principalmente envolvendo as eleições e a atual gestão azulina, presidida por André Cavalcante. O mandatário remista que, entre muitos compromissos, terá uma reunião extraordinária do

Esta semana promete ter mais decisões sobre o futuro do Clube do Remo, principalmente envolvendo as eleições e a atual gestão azulina, presidida por André Cavalcante. O mandatário remista que, entre muitos compromissos, terá uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na próxima quinta, 27. No encontro, André Cavalcante terá a palavra para se defender sobre as acusações feitas em um relatório elaborado pelo Conselho Fiscal do Clube do Remo.

Segundo Cavalcante, ele não apresentará sua defesa, mas sim a verdade sobre as contas azulinas. “Eu vou apresentar a verdade sobre o que está acontecendo. Uma verdade baseada em dados, não em suposições. E na quinta-feira, todo mundo vai verificar que tudo o que foi falado lá não passa de manipulação de número para manchar minha imagem”, afirmou André.


Em relação a toda a polêmica que tem envolvido o Remo e André Cavalcante, ele afirma que chegou a pensar em renuncia. “Eu cheguei a pensar nisso. Quando a gente vê algumas condutas, pensamos se vale a pena ou não. Mas sei de todo o compromisso que temos com o Remo. E vamos seguir em frente e deixar que o associado decida a situação. E, com tempo para planejar e se estruturar, nesses dois anos, possamos alcançar os objetivos, que todos desejam. Mas esperamos que todos entendam que é preciso debater ideias agora e não pessoas. Com isso, podemos fazer o juízo de valor do que é melhor para o Remo”, argumentou.

ADIAMENTO?

Sobre as eleições, André tenta a reeleição, só que agora para um mandato de dois anos. Entretanto, nos últimos dias surgiu a possibilidade de se adiar o pleito, por conta do atraso na entrega da lista de candidatos votantes. “Eu acho que isso é um excesso de formalismo. Até porque, no dia 17, quando foi solicitado o recadastramento, nós entregamos a lista e um dos membros do Comitê Eleitoral passou para a outra chapa. E no dia 20, foi solicitada a forma como a lista deveria ser entregue para o TRE e nós entregamos. Eu espero que não se apeguem tanto a formalismo, em nome dos interesses do clube”, encerrou o presidente.

(CAfé Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias