plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chapa remista pede afastamento de João Moscoso

Os bastidores remistas seguem aquecidos por conta das eleições presidenciais do dia 12 de novembro. Agora, a chapa 20, encabeçada por André Cavalcante e Marcos Lobato, solicitou junto à Assembleia Geral do Leão, coordenada por Robério D’Oliveira, o afasta

Os bastidores remistas seguem aquecidos por conta das eleições presidenciais do dia 12 de novembro. Agora, a chapa 20, encabeçada por André Cavalcante e Marcos Lobato, solicitou junto à Assembleia Geral do Leão, coordenada por Robério D’Oliveira, o afastamento de João Moscoso, um dos membros da Comissão Eleitoral do Clube do Remo.

Segundo o documento enviado pela chapa de André Cavalcante, João Moscoso “não possui condições éticas para desenvolver um trabalho probo e isento”. No ofício, consta ainda que Moscoso “não esconde seu desprezo e ódio pelo subscritor (André Cavalcante), sendo contumazes tais demonstrações em redes sociais”. No documento, foram anexadas algumas postagens de João Moscoso a respeito da atual gestão e de André Cavalcante, reforçando ainda que a preferência do membro da Comissão Eleitoral é por Manoel Ribeiro, adversário de André nas eleições azulinas.

Sobre toda esta situação, Moscoso disse estar com a consciência tranquila. “O doutor Robério já recebeu a documentação e eu já estava esperando que isso fosse acontecer, porque eles avisaram que iam entrar com recurso. Mas estou tranquilo, porque não existe nada do que eles estão alegando para o meu afastamento. Isso é uma pura perseguição da chapa 20. Seria um afastamento porque eu tenho uma opção pelo candidato da chapa 10”, explicou João Moscoso.

REGRAS DE BOAS CONDUTAS EM DEBATE

Enquanto os dois candidatos à presidência azulina ficam nos bastidores fazendo alianças e até mesmo tecendo algumas acusações, a comissão eleitoral do Remo deve marcar nos próximos dias uma reunião para definir algumas regras de boas condutas para as duas chapas. Segundo João Moscoso, membro da junta eleitoral, a reunião ocorrerá na semana que vem. “Vamos conversar com as duas chapas sobre as campanhas e sobre o tipo de comportamento que cada uma deve ter ao longo dessas eleições. Para que possamos ter um processo eleitoral limpo e com uma boa conduta de todos os envolvidos”, afirmou. Curiosamente, Moscoso está sendo acusado de destilar ódio contra o atual presidente e candidato à reeleição, André Cavalcante, nas redes sociais.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias