plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna já está definida para estreia

O técnico Charles Gatinho comandou nesta quinta-feira (20), treino coletivo para os atletas da Tuna Luso Brasileira, que estreia no Campeonato Paraense da Segunda Divisão no domingo (23), contra a Desportiva, em Belém. A movimentação foi realizada no cam

O técnico Charles Gatinho comandou nesta quinta-feira (20), treino coletivo para os atletas da Tuna Luso Brasileira, que estreia no Campeonato Paraense da Segunda Divisão no domingo (23), contra a Desportiva, em Belém.

A movimentação foi realizada no campo do Grêmio Literário e Recreativo Português, uma vez que o estádio do Souza passa por ajustes no gramado.

O time titular venceu o coletivo por 2 a 1 e vai a campo com força ofensiva, no esquema 4-3-3.

Sem mistério, o treinador já definiu o time cruzmaltino para o início da Segundinha, com Alencar Baú; Levy, Daniel, Bernardo e Ednaldo; Tete, Formiga e Flamel; Moisés, Monga e Cléo.

Tuna X Desportiva duelam no estádio do Souza, em Belém, no próximo domingo (23), às 9h30 da manhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias