plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tiago Luis veio para fazer a diferença... E fez!

Ele chegou em julho ao Papão, veio com o ex-técnico Gilmar Dal Pozzo, e com o status de “Messi”, mesmo com a fase não tão boa do time, Tiago Luis anda na contramão. Colecionando seis gols na Série B, um a menos que Lucas, artilheiro do Paysandu na competi

Ele chegou em julho ao Papão, veio com o ex-técnico Gilmar Dal Pozzo, e com o status de “Messi”, mesmo com a fase não tão boa do time, Tiago Luis anda na contramão. Colecionando seis gols na Série B, um a menos que Lucas, artilheiro do Paysandu na competição que chegou no time no início do ano.

Dado voltou e o acesso não veio, mas você se engana se acha que Tiago Luis deixou a Fiel na bronca. O jogador é titular absoluto do time e os torcedores do Papão querem mais é que ele permaneça em Belém.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DE TIAGO LUIS

👼🏻👧🏼💙💙 @amordeirmaoo Amores da minha vida ! ❤️

Uma foto publicada por tiagoluis17 (@tiagoluis17) em

”A minha qualidade faz com que eu me encaixasse fácil no time, mesmo que a equipe tenha oscilado na competição, eu fico muito feliz com a minha performance individual. É bom ajudar fazendo gol ou dando assistência, ter contribuído em algumas vitórias da equipe me deixa satisfeito”, contou.

Veja como anda a artilharia bicolor na competição:

Atualmente o Paysandu tem quatro centroavantes, que contam com a criação de Tiago Luis para finalizar, porém em muitas das oportunidades é ele quem marca. Diante das suas características de criação e marcação, a ajuda de Leandro Cearense faz a diferença em algumas partidas. Na Série B, Tiago Luis jogou 17 com a camisa do Papão, chegou a marcar duas vezes em uma única partida, Lucas atuou em 25 e Cearense em 22.

”O Cearense foi o que melhor se encaixou no esquema proposto pelo Dado Cavalcanti e tem feito a diferença em jogos importantes, eu gosto muito de jogar com ele, ele sabe proteger a bola, dar assistência. O Betinho já passou por aqui também, mas com o nosso time oscilando no campeonato as vezes precisa testar as opções que temos”, explicou.

O clima quente podia até ser um empecilho para a permanência dessa paulista em Belém, mas o calor da torcida é o que faz o atacante se manter na cidade, além, é claro, das condições que o clube lhe oferece. “Cheguei através do Gilmar, me adaptei rápido. Após uma reformulação no América recebi essa proposta, e soube das estruturas, salários em dia e com isso, qualquer jogador aceita”, disse

”O torcedor do Papão e muito apaixonado, sempre apoia e espero que continue assim até o fim da Série B. Sobre 2017, vou deixar para decidir final do ano. Ainda faltam 7 jogos, estou focado neles para acabar a competição bem e deixar o Paysandu confortável na tabela”, finalizou.

Confira alguns dos gols do atacante no Papão:

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias