plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time quer vitória para Dado Cavalcanti

Os jogadores do Paysandu pretendem homenagear o técnico Dado Cavalcanti com uma vitória na partida de sábado, contra o Goiás, quando o comandante bicolor estará completando 100 jogos à frente do time. Será uma espécie de “ao mestre com carinho”, como decl

Os jogadores do Paysandu pretendem homenagear o técnico Dado Cavalcanti com uma vitória na partida de sábado, contra o Goiás, quando o comandante bicolor estará completando 100 jogos à frente do time. Será uma espécie de “ao mestre com carinho”, como declarou, ontem, o lateral-esquerdo João Lucas, que conversou com a imprensa antes de a bola rolar para o primeiro coletivo da semana. “Ele merece. É um cara trabalhador. Não só por isso, mas a gente precisa mostrar o nosso valor também e aproveitar a oportunidade que ele vem nos dando e principalmente por ser um jogo dentro de casa, diante da nossa torcida e contra uma equipe forte, como é a do Goiás”, disse.

O defensor ressaltou que jogando no Mangueirão o Papão tem se dado bem, fazendo do estádio uma espécie de aliado. “A gente sabe da força que temos no Mangueirão. Então, temos que dar o nosso melhor, lutar por cada bola, proteger lá atrás e fazer os gols para dar alegria ao nosso torcedor e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, observou. O time bicolor está invicto no Colosso do Bengui desde o segundo semestre de 2015 (veja infográfico). O lateral ressaltou ainda que tanto o jogo com o Goiás quanto os demais que o time ainda fará até o final da Série B podem servir como passaporte para quem pretende continuar no clube em 2017.

“Acho que dando o seu melhor a consequência é ter o contrato renovado. Por isso temos de dar o nosso melhor nessas partidas”, alertou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias