plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo: Manoel Ribeiro vai investigar mais a fundo

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, afirmou que vai publicar um edital de convocação para selecionar uma empresa para fazer a auditoria das contas azulinas do biênio 2015/2016. Como resultado, mais uma vez, os bastidores azulinos aqueceram.

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, afirmou que vai publicar um edital de convocação para selecionar uma empresa para fazer a auditoria das contas azulinas do biênio 2015/2016. Como resultado, mais uma vez, os bastidores azulinos aqueceram.

Agora, quem resolveu se pronunciar foi o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro. Para o grande benemérito, que disputa com Cavalcante as eleições para a presidência do clube, é preciso ir mais a fundo. “Temos que esperar o relatório de defesa do presidente, porque vai haver pontos e contrapontos. Eu quero propor ao Conselho que a gente faça uma auditagem dos últimos cinco anos. Não é só essa gestão que nos interessa. Eu acho que pedir só do André Cavalcante seria até uma injustiça, porque precisamos urgentemente saber o que está acontecendo como nosso clube”, afirmou Manoel Ribeiro.

Segundo o experiente dirigente, o próprio André Cavalcante já afirmou que os problemas financeiros do Remo se arrastam de anos atrás, por isso, será necessário ampliar a investigação. “Temos que saber o que está acontecendo realmente com o Remo. O André já disse que o Remo está desorganizado há cinco anos ou mais. Não dá para ser mais para trás, porque eu acho que se for muito longe não dará para ser recomposto. E, em cinco anos, acho que dá para ser recomposto e dá para o Remo seguir com a clareza, honestidade e transparência. Para que, depois, todos possam escolher quem possa reconduzir o Remo”, encerrou.

PARA ENTENDER

- Na última segunda-feira, o Conselho Fiscal remista divulgou o relatório com as contas da atual gestão do Clube do Remo. Segundo o relatório feito pelo Confis, na atual gestão houve um déficit de R$ 5.697.669,55.
- André Cavalcante, presidente azulino, contestou os dados e a confecção do documento e, na próxima quinta-feira, 27, fará sua defesa em uma reunião extraordinária do Condel remista.
- Para resolver estas situações, o Clube do Remo abrirá um edital para a seleção de uma empresa externa para fazer a auditoria das contas azulinas no biênio 2015/2016.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias