plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cinco atletas estão garantidos na Curuzu em 2017

O candidato à presidência do Paysandu, Sérgio Serra, que, ao que tudo indica, deve suceder o atual ocupante do cargo, o advogado Alberto Maia, já adiantou em conversas com amigos que somente a partir de 27 de novembro, um dia após o encerramento do Brasil

O candidato à presidência do Paysandu, Sérgio Serra, que, ao que tudo indica, deve suceder o atual ocupante do cargo, o advogado Alberto Maia, já adiantou em conversas com amigos que somente a partir de 27 de novembro, um dia após o encerramento do Brasileiro da Série B, pretende, caso venha mesmo a ser eleito ao cargo, no pleito do dia 6 de dezembro, a tratar da montagem do elenco do clube para a temporada do ano que vem. O dirigente informou que, no momento, apenas os jogadores Emerson, Bruno Veiga, Jhonnatan, Djalma e Leandro Carvalho estão garantidos para 2017.

Os cinco atletas têm contrato com o clube e não terão, conforme adiantou o cartola em conversa com pessoas próximas, seus vínculos rescindidos. Os demais serão chamados para conversar, com alguns deles podendo, dependendo dos entendimentos, terem seus contratos reformados e outros liberados. Serra, segundo uma fonte, já teria mostrado desejo que negociar a permanência do meia Tiago Luis, apontado como a melhor contratação do clube este ano. Mas, tudo, ainda segundo a fonte, vai depender das negociações com o representante do atleta.

Goleiro, atacante e volante já estão garantidos na temporada 2017 (Foto: Fernando Torres/Diário do Pará)

Meia será o reforço da Tuna na Segundinha (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)

Veja o gol de Djamal no Parazão de 2015:

Atacante jogará a Segundinha pelo Carajás (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Confira o gol de Leandro Carvalho na Copa Verde de 2014:

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias