plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gestão responsável é o foco da campanha de André

O atual presidente azulino, André Cavalcante, viveu uma gestão conturbada nesses noves meses à frente do Clube do Remo. Com uma oposição dura nos bastidores e sem sucesso dentro de campo, a pressão foi forte. Além disso, o vice-presidente, Fábio Bentes, p

O atual presidente azulino, André Cavalcante, viveu uma gestão conturbada nesses noves meses à frente do Clube do Remo. Com uma oposição dura nos bastidores e sem sucesso dentro de campo, a pressão foi forte. Além disso, o vice-presidente, Fábio Bentes, por questões profissionais, não pode seguir na gestão e concorrer ao pleito deste ano. Por isso, André Cavalcante se uniu a Marcos Lobato, auditor da Secretariada Fazenda.

Segundo Marcos Lobato, ele tem pouca experiência no futebol, porém é um apaixonado pelo Leão e sempre colaborou com o clube. “Eu faço parte de um grupo, que acompanhou esta primeira gestão do André. E sou um profissional de gestão. Sei que tenho muito a contribuir nesta área. A gente precisa melhorar a nossa gestão, porque com a lei da responsabilidade fiscal o clube pode deixar de existir”, explicou.

Marcos ressalta que agora, com dois anos à frente do Leão, será a hora de consolidar o atual modelo de gestão responsável no Remo. “Vamos aproveitar que o André usou o primeiro mandato para sanear as finanças do Remo e no nosso mandato vamos implantar de vez a gestão responsável. Estamos crendo muito nesse trabalho”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias