plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vila Rica treina em tempo integral para Segundinha

Na estreia do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, marcada para o próximo domingo, dia 23, a equipe do Vila Rica, comandada pelo técnico Fran Costa, vai enfrentar o Pinheirense. Sem local e horários definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF) as

Na estreia do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, marcada para o próximo domingo, dia 23, a equipe do Vila Rica, comandada pelo técnico Fran Costa, vai enfrentar o Pinheirense. Sem local e horários definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF) as equipes ficam apenas na expectativa da divulgação da tabela completa da competição estadual.

Chegaram recentemente no Vila os atacantes Riquelme, que estava na equipe do São Paulo de Macapá, e Luan, que estava jogando no Trem Desportivo, também de Macapá. Com o elenco fechado para a temporada, Fran, que está à frente do grupo há quatro semanas, prioriza o trabalho em tempo integral e reveza entre treino com bola e treino físico.

“Os atletas estão em uma crescente muito boa, buscando melhorar sempre o condicionamento físico”, pontuou o comandante do Vila Rica.

A equipe conseguiu realizar apenas um amistoso, que foi no último final de semana, mas isso, ainda de acordo com Fran Costa, não é empecilho e ele conseguiu avaliar bem o time que está formando. “A postura do grupo tem sido muito importante, e nesse amistoso eles mostraram isso para nós”, frisou o técnico, ressaltando ainda que a semana de trabalho da estreia é decisiva. “Essa é uma semana muito importante para nossa equipe, por isso vamos aproveitar todo o tempo possível”, finalizou.

ELENCO

São 28 atletas agrupado pelo time do Vila Rica para a disputa da Segundinha do Campeonato Paraense.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias