plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF define arbitragem da 1ª rodada da Segundinha

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai trabalhar na primeira rodada da Segundinha do Campeonato Paraense 2017, que começa a partir deste sábado (22). No sábado, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, o Japiim da

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai trabalhar na primeira rodada da Segundinha do Campeonato Paraense 2017, que começa a partir deste sábado (22).

No sábado, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, o Japiim da estrada abre a competição contra o Tiradentes. O árbitro será Cleversson Alex Mezommo, que terá a companhia de Bárbara Roberta Loiola e João Paulo de Sousa.

Já no domingo (23), no Estádio Francisco Vasques, em Belém, será a vez de Tuna Luso Brasileira e Desportiva estrearem, com apito de Joelson Silva dos Santos. Rafael Bastos Cardoso e Wanderson Damião dos Santos ficam nas “bandeiras”.

Também no domingo, o Gavião Kyikatejê receberá Carajás no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O trio de arbitragem terá como responsável em aplicar a regra Marcelo Silva Ramos. Os auxiliares serão André Michel Galine e Isael da Silva.

Finalizando a primeira rodada, Villa Rica e Pinheirense se enfrentam. Esta partida terá José Magno Teixeira Nascimento como árbitro principal, com Robson João dos Reis e Emanuel Ferreira Júnior como auxiliares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias