plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Manoel Ribeiro tem propostas baseada em finanças

O Clube do Remo vem fechando o ano com salários atrasados e 2017 promete ter um início pesado para quem assumir o comando azulino. Sabendo disso, Manoel Ribeiro já afirmou que vai usar sua influência e experiência para conseguir investidores e recursos pa

O Clube do Remo vem fechando o ano com salários atrasados e 2017 promete ter um início pesado para quem assumir o comando azulino. Sabendo disso, Manoel Ribeiro já afirmou que vai usar sua influência e experiência para conseguir investidores e recursos para sanear os principais problemas do Leão.

Apesar de ser o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro afirma ter poucos conhecimentos das finanças do clube. “Primeiro, a gente sabe que dinheiro não dá em árvore. E eu não sei como anda a situação financeira do clube. Precisamos saber do presidente do Remo, que ele faça um relatório, para que possamos saber a real situação econômica do Leão”, argumentou.

Se nos bastidores o Leão esteve com problemas, dentro de campo não foi diferente, já que os azulinos não tiveram sucesso em nenhuma competição que disputaram. “Sobre o departamento de futebol do Clube do Remo, eu só posso dizer uma coisa. Eu tenho certeza, que se eu assumir a presidência do Remo, nós vamos para a Série B, pode ter certeza”, afirmou.

Outro assuntou debatido pelos candidatos é o Baenão, o Marechal da Vitória ressalta que tem um planejamento para o estádio, porém acredita que não é um processo imediato. “O Baenão está muito cru para reabrir logo em janeiro. É impossível. Mas vamos trabalhar para reabrir logo. Já conversamos sobre isso. Até com o próprio André Cavalcante, mas já avaliamos a situação e vamos trabalhar para recuperar nosso estádio.

Mesmo com a boa fase remista, Ribeiro deixou a presidência em 2015

Em 2015, o então presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa, foi afastado pelo Conselho Deliberativo. Desta forma, Manoel Ribeiro, presidente do Condel, assumiu a presidência interina do Leão, neste período.

No ano passado, os azulinos conquistaram o bicampeonato paraense, o vice-campeonato da Copa verde e a o acesso para a Série C deste ano. Apesar disso, Manoel Ribeiro decidiu não continuar no comando remista. “Na verdade, eu estava bem, mas quis dar uma oportunidade para aquele colega que viesse assumir tivesse a chance de unir o Remo, em função do ano com calendário e planejamento. Infelizmente, não ocorreu”, explicou o candidato da chapa Leão Azul.

Agora, caso consiga a eleição, Manoel Ribeiro quer unir todos pelo Remo e já começar a ver alguma liderança pensando no futuro azulino. “Eu quero que todos, sem exceção, possam participar. Aí, veremos aquele que se sobressair na administração. Vamos querer jovens que deem tudo pelo Remo. Porque quem conseguir fazer um bom trabalho poderá ser o nosso futuro presidente do Remo”, encerrou Manoel Ribeiro.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias