plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gilvan pretende continuar no Papão

Elogiado pelos torcedores como uma das contratações do clube que deram certo este ano, o zagueiro Gilvan já adiantou que, por ele, pretende continuar vestindo a camisa do Paysandu em 2017. O defensor salientou, antes da viagem do time para Goiânia, na últ

Elogiado pelos torcedores como uma das contratações do clube que deram certo este ano, o zagueiro Gilvan já adiantou que, por ele, pretende continuar vestindo a camisa do Paysandu em 2017. O defensor salientou, antes da viagem do time para Goiânia, na última quinta-feira, que se sente bastante familiarizado no clube e bem adaptado ao Pará. “Gostei muito do Paysandu e da cidade de Belém e pretendo continuar aqui.Estou muito feliz e vivendo o melhor momento de minha carreira”, justificou o defensor.

Gilvan revelou que tem um irmão que mora em Belém e que isso o ajudou a se adaptar rápido a nova cidade. O atleta, porém, ressaltou que não é dono de seu destino no futebol, já que ele veio para o Papão cedido, por empréstimo, pelo Londrina-PR. “Por isso não dá para afirmar que vou continuar por aqui em 2017. De minha parte, porém, a vontade de permanecer é muito grande”.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias