plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão já tá de olho em 2017

Faltando sete, das 38 rodadas, para o fim do Brasileiro da Série B, última competição do time na temporada, e com o clube respirando o clima eleitoral interno, o Paysandu já a mira 2017. O Papão terá no ano que vem não só uma nova diretoria, mas, também,

Faltando sete, das 38 rodadas, para o fim do Brasileiro da Série B, última competição do time na temporada, e com o clube respirando o clima eleitoral interno, o Paysandu já a mira 2017. O Papão terá no ano que vem não só uma nova diretoria, mas, também, provavelmente um elenco reformulado. Ainda não se sabe ao certo quais dos atuais jogadores permanecerão na Curuzu e aqueles que não terão seus vínculos renovados. Imagina-se, porém, que muitas mudanças deverão ocorrer no grupo, já que boa parte dos atletas contratados pela atual diretoria não tiveram o rendimento esperado.

Como o clube está em vias de mudar de diretoria, com a eleição do futuro presidente marcada para o próximo mês, a atual gestão já anunciou que as decisões quanto a dispensas e contratações de atletas estará a cargo dos próximos dirigentes. Outra dúvida que paira no ar diz respeito à permanência ou não do técnico Dado Cavalcanti e sua equipe de trabalho. O treinador está no comando do time desde 2015, tendo sido, momentaneamente, substituído em 12 rodadas da Série B.

Mesmo tendo remotas chances de levar o time à Série A de 2017, Dado tem a seu favor o fato de ter sido campeão do Parazão e da Copa Verde,além de contar com a confiança de alguns dos cartolas que deverão administrar o futebol do clube. Aliás, que o anúncio do nome do técnico que estará à frente do time em 2017 deverá ser priorizado pelos futuros gestores. Só após a efetivação do treinador, que deverá indicar com quem pretende trabalhar, é que a nova diretoria deverá tratar efetivamente da lista de dispensa e, consequentemente, da relação dos atletas que lhe interessam.

Mas, de antemão, já se pode antecipar que alguns dos atuais jogadores não devem continuar vestindo a camisa bicolor, levando em conta o fato de os mesmos não terem retribuído o investimento, em alguns casos bastante altos, feitos pela atual diretoria.

ATUAL ELENCO DO PAYSANDU

Goleiros

- Emerson
- Marcão
- Paulo Ricardo
- Léo

Zagueiros

- Pablo
- Fernando Lombarde
- Gualberto
- Domingues

Laterais

- Raí
- João Lucas
- Roniery
- Edson Ratinho

Volantes

- Augusto Recife
- Ricardo Capanema
- Jhonnatan
- Ilaílson
- Rodrigo Andrade
- Lucas

Meias

- Celsinho
- Marcelo Costa
- Rafael Costa
- Robert
- Cleyton

Atacantes

- Leandro Cearense
- Bruno Veiga
- Alexandro
- Maílson
- Tiago Luis
- Rivaldo Júnior
- Jobinho

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias