plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna entra em campo neste sábado

Depois de mais de dez amistosos no início da pré-temporada para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Tuna Luso, que tinha dado por encerrado o período de jogos-treinos, resolveu realizar, na manhã de hoje, um novo amistoso, desta vez contra a equip

Depois de mais de dez amistosos no início da pré-temporada para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Tuna Luso, que tinha dado por encerrado o período de jogos-treinos, resolveu realizar, na manhã de hoje, um novo amistoso, desta vez contra a equipe do Pedreira, que anunciou recentemente a sua saída da competição.

De acordo com o diretor de futebol da Águia, Almir Barra, a decisão pelo amistoso se deu porque foi avaliado que a equipe estava há muitos dias sem ritmo de jogo, e, como faltam poucos dias para a competição iniciar, é preciso que se aproveite qualquer tempo. “O jogo será às 9h30 e vai ser cobrado um bônus para o torcedor na entrada, que custará cinco reais”, ressaltou o diretor.

Este será o segundo amistoso que o zagueiro Bernardo vai participar desde que foi contratado pela Tuna. Ele conta que a expectativa pelo inicio da competição está alta desde a última semana, quando o início dos jogos ainda estavam marcados para este domingo (16). “Mudaram a data da estreia, mas não tem problema não, estamos ansiosos pelo início da competição, e o amistoso vai nos ajudar mais ainda, porque mesmo o Pedreira tendo desistido do campeonato, existem atletas lá que vão jogar em outros times pela Segundinha e o nível deles é muito bom”, ressaltou o atleta tunante.

Parazão

A diretoria de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF) publicou no site oficial da instituição uma convocação às associações filiadas para reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paraense de Futebol Profissional da primeira divisão de 2017. De acordo com o comunicado, a reunião será para discutir o calendário da temporada, forma de disputa e patrocínio. A reunião será na tarde do próximo dia 25, na sede da entidade, e o presidente do Independente de Tucuruí, Deley Santos, antecipou que é presença confirmada na reunião. “Nós vamos sim para a reunião do conselho técnico, até porque temos várias propostas.

Principalmente quando se trata da final. Ter um jogo e apenas na capital prejudica muito o time que é do interior”, pontuou Deley, que já iniciou o planejamento do clube para 2017. “Nós já estamos vendo patrocinadores, e ainda vendo algumas dívidas do campeonato deste ano que precisamos quitar”, frisou o mandatário.

(Kézia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias