plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cavalcante prega reeleição em nome da modernização

Foram somente nove meses de mandato “tampão”, porém, o presidente remista, André Cavalcante, sentiu a pressão que é comandar o Clube do Remo. Apesar dos insucessos dentro de campo, sem nenhum título e uma eliminação precoce a Série C, fora das quatro linh

Foram somente nove meses de mandato “tampão”, porém, o presidente remista, André Cavalcante, sentiu a pressão que é comandar o Clube do Remo. Apesar dos insucessos dentro de campo, sem nenhum título e uma eliminação precoce a Série C, fora das quatro linhas o Leão deu bons passos, como a adesão ao Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro (Profut).

Seguindo nesta linha, André Cavalcante acredita que ainda precisa de mais um pouco de tempo para concluir os projetos. “O grande problema é o imediatismo. Precisamos desesperadamente ganhar títulos, isso ou aquilo... Não. A gente precisa manter este processo de modernização da nossa gestão e recuperação do clube. Demos passos decisivos. O Remo avançou nesses últimos seis meses, o que não fez anos atrás”, afirmou.


Sobre as eleições, André espera que as sejam limpas. “Espero que todos se respeitem, que não ocorra nenhum tipo de difamação. O mais importante é que quando as eleições terminem todos possam se unir ao vencedor e trabalhar juntos pelo Remo”, encerrou o atual presidente.

FIQUE POR DENTRO!

André Cavalcante foi diretor do Nação Azul, em 2015, e é o atual presidente do Remo, eleito em 2016 para mandato ‘tampão’, com 777 votos.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias